Goleadas marcam a rodada do Beach Soccer

Destaque para a equipe Sereia que venceu o time do Trilha por 12 a 3 na categoria novos
Data de inclusão: 06/02/2017 11:51

O Campeonato Municipal de Beach Soccer voltou a agitar a Atalaia neste final de semana com disputa de jogos nas quatro categorias da competição. A rodada foi marcada por goleadas.

No sábado, destaque para a equipe Sereia que venceu o time do Trilha por 12 a 3 na categoria novos. Já no domingo, foi a vez do time Traíras golear a equipe Corruptos por 7 a 0. Os atletas balançaram as redes 73 vezes nos nove jogos disputados neste final de semana

As partidas são sempre disputadas a partir das 17h em duas arenas, uma montada na praia do Molhe da Atalaia para os confrontos das categorias veteranos e master e outra na praia da Atalaia destinada as categorias novos e feminino.

Neste ano, o evento promovido pelo município de Itajaí, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) tem o apoio da RICTV Record. A competição conta com 16 equipes na categoria novos, outras oito na feminino, 10 na veteranos e seis na categoria master, totalizando 40 equipes e aproximadamente 500 atletas. Os jogos seguem até março, quando acontecem as finais.

A equipe campeã da Taça RIC TV Record na categoria novos garante vaga para disputar o Campeonato Estadual, organizado pela Federação Catarinense de Beach Soccer, que será disputado em Barra Velha.

Confira os resultados deste final de semana:

Praia da Atalaia

Sábado (04/02)