Abertas as inscrições para o Moleque Bom de Bola

Escolas interessadas devem se inscrever na Fundação Municipal de Esportes e Lazer
Data de inclusão: 27/03/2017 17:10

As inscrições do Moleque Bom de Bola já estão abertas. As escolas interessadas devem se inscrever na Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL, localizada na Rua Alberto Werner, 44, Vila Operária, ou pelo email: fmel.escolar@itajai.sc.gov.br - a partir desta segunda-feira (27) até o dia 03 de abril.

O Moleque Bom de Bola é um campeonato catarinense escolar que acontece na modalidade de Futebol de Campo, nas categorias masculino e feminino, para jovens nascidos de 2003 a 2006. Promovido desde 1992, tem o objetivo de valorizar o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano.

A etapa municipal que garante uma vaga para o microrregional, classificando as categorias masculino e feminino, acontecerá entre os dias 05 e 07 de abril, com horário e local a definir conforme o número de inscritos.

A etapa microrregional será disputada entre os dias 29 de maio a 05 de junho, na cidade de Balneário Piçarras.

Informações Adicionais:

Abertas as inscrições para o Moleque Bom de Bola