Itajaí recebe Campeonato Estadual de Atletismo neste final de semana

Cerca de 200 atletas participarão da competição
Data de inclusão: 19/05/2017 17:54

Itajaí recebe neste sábado e domingo (20 e 21), o Campeonato Estadual sub 18 de Atletismo. A competição tem início ás 8h nos dois dias e será realizada na Pista de Atletismo, localizada atrás da Câmara de Vereadores, no bairro Ressacada.

Participará deste estadual equipes de todo o estado de Santa Catarina, filiadas à federação. Durante a competição é realizadas todas as provas de atletismo, aproximadamente 23 atividades para o masculino e feminino. O número de atletas para esse final de semana é cerca de 200 pessoas. O clube da Associação
Comunidade do Atletismo de Itajaí participara com 20 atletas.

Segundo o técnico de Itajaí, Luciano Moser, a equipe está focada em conquistar dez medalhas. ‘’Esperamos e vamos tentar conquistar umas dez medalhas. Muitos de nossos atletas já participaram do estadual adulto, mas preparação é para cada categoria de acordo com sua faixa etária. Junto ao estadual, terá o festival adulto, onde os atletas poderão obter índice para Troféu Brasil’’ conta Luciano.
Informações Adicionais:
Luciano Moser