Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí segue firme na disputa dos Joguinhos

Competição continua até a próxima sexta-feira (28)
Data de inclusão: 25/07/2017 11:49

A 30ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina continua nesta terça (25) com jogos em 15 modalidades, em Caçador. O município de Itajaí está na disputa em oitavo lugar no geral, com dois pontos.

O futsal feminino venceu a cidade sede dos Joguinhos na noite da última segunda-feira (24). O primeiro tempo terminou em 1 a 0 para Itajaí. ‘’A equipe não se comportou muito bem na parte ofensiva mesmo assim teve várias oportunidades de gols’’ destaca o técnico. Na volta pro segundo tempo as meninas reagiram e Thuane, Julia e Erica marcaram mais três gols, encerrando a partida em 4 a 0 para Itajaí encima de Caçador.

O masculino goleou o time de Iporã do Oeste por 6 a 1. ‘’Nosso time mostrou bastante atitude desde início do jogo, tomamos gol de erro individual mas a partida estava em nosso domínio assim empatando jogo com gol de Marquinho, logo em seguida com já viramos. E tomamos total domínio de jogo não dando chance ao time adversário’’ conta o técnico Felipe.

O handebol segue com vitórias na competição. A equipe feminina venceu Blumenau com o placar apertado, em 25 a 24. Segundo o Superintendente da Fundação de Esportes, Fábio Rezes, o jogo reuniu duas equipes de alto nível o que transcorreu num clima de tensão o tempo todo. ‘’O jogo foi decidido no 7 metros nos últimos 15 segundos para o fim da partida, foi de arrepiar’’. Já o time masculino iniciou o jogo bem e foi abrindo aos poucos a vantagem sobre o adversário. Por fim, a partida terminou em 33 a 29 para Itajaí contra Criciúma.

Outra duas vitórias foram do voleibol e basquete masculino. No início da tarde de segunda-feira (24), o vôlei enfrentou Lages, vencendo os três sets. O basquete deu um show em quadra. A equipe jogou contra Chapecó e venceu com o placar de 77 a 27. Já no xadrez, Itajaí segue em terceiro lugar nos dois naipes.

As disputas dos joguinhos seguem até a próxima sexta-feira (28). Em download abaixo da matéria você pode conferir o boletim dos resultados dos últimos jogos.


__________

Informações Adicionais:

FMEL

(47) 3348-1473


 

Imagens relacionadas

Itajaí segue firme na disputa dos Joguinhos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí