Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Equipes de Itajaí se classificam para fase regional do JASC

Data de inclusão: 02/07/2018 17:02
Itajaí se classificou nas três modalidades disputadas na etapa microrregional para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). As meninas do Pró Vôlei/FMEL garantiram a vaga, após vencerem as equipes de Piçarras e Penha. Na final foram derrotadas por Balneário Camboriú, pelo placar de 2 sets a 0. Já a equipe masculina conquistou o título com a vitória por três 3 a 0 sobre Balneário Camboriú, garantindo a classificação para a fase regional.
 
A outra modalidade em disputa foi o futsal. As meninas já estão classificadas, pois foram vice-campeãs estaduais no ano passado. A equipe masculina também garantiu a classificação, após vencer Piçarras por 1 a 0, golear Porto Belo por 5 a 0 e Bombinhas por 4 a 1. Na final foi derrotada por Balneário Camboriú por 3 a 2. 
 
Na bocha masculina Itajaí garantiu a classificação de forma invicta, após vencer Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema nas categorias individual, dupla e trio. 
 
Apenas as duas melhores cidades de cada categoria garantiram a vaga na fase regional seletiva do JASC, de 14 a 17 de agosto em Itajaí. Os Jogos Abertos de Santa Catarina acontecerão de 6 a 14 de setembro, em Caçador.   
 
_________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473

Imagens relacionadas

Equipes de Itajaí se classificam para fase regional do JASC
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí