Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Atleta de atletismo de Itajaí é convocado para Seleção Brasileira

Data de inclusão: 10/09/2018 15:48

O atleta Jorge Luis Bernardes, que compete atletismo pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), foi convocado para integrar seleção brasileira sub-23 de atletismo. Ele disputará o Sul-Americano na cidade de Cuenca (Equador), de 29 a 30 de setembro.

Esta foi a primeira convocação de Jorge para representar o Brasil. O velocista já conquistou por Itajaí alguns títulos importantes no Estado, como os dois ouros e uma prata nos Jogos Abertos de Santa Catarina, medalha de ouro na Olimpíadas Escolares de Santa Catarina (Olesc) e nos Joguinhos Abertos, no qual é defensor do recorde da prova em salto em altura.

“Sonho realizado. Sempre sonhei em ir para a seleção e toda vida batia na trave, mas agora veio a convocação para o Sul-Americano. Ainda não caiu a ficha que vou para o Equador representar o Brasil. Estou focado para ser campeão do JASC e fazer uma ótima marca no troféu Brasil, competição mais importante do atletismo aqui no país” ressaltou Jorge sobre a convocação.

Atualmente Jorge lidera o ranking nacional sub-23 de atletismo e está em segundo no ranking Sul-Americano da categoria. Após o JASC disputará o Troféu Brasil de Atletismo, que será de 14 a 16 de setembro, na cidade de Bragança (SP).

_______
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Atleta de atletismo de Itajaí é convocado para Seleção Brasileira
Atleta de atletismo de Itajaí é convocado para Seleção Brasileira
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí