Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí disputa a liderança do quadro de pontos dos JASC

Data de inclusão: 13/09/2018 16:16

A disputa pela liderança dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) continua acirrada entre Itajaí, Blumenau e Chapecó. No sétimo dia de competições, a delegação itajaiense conquistou mais sete medalhas e cinco troféus, mantendo o município na 2ª colocação do quadro geral de pontos.

A equipe feminina de Basquete conquistou o troféu de bronze após vencer Jaraguá do Sul por 81 a 48. As meninas do Handebol também ficaram na terceira colocação ao vencer Balneário Camboriú por 32 a 31.

As outras medalhas vieram no Jiu-Jitsu. Pelo feminino, Anny Fochezato conquistou a prata e Isabela Bini de Bona ficou com o bronze. No masculino, Stenio Matheus Steves e Wesley dos Santos ficaram com o ouro e Gilberto Bez Batt com a prata.

Itajaí está em terceiro no quadro geral de troféus, com 12 conquistados, sendo quatro de 1º lugar, três de 2º e cinco de 3º lugar. A delegação itajaiense lidera o quadro geral de medalhas, com 83 no total, sendo 31 de ouro, 28 de prata e 24 de bronze.
No quadro geral de pontos está em 2ª com 107 marcados, seguido de Chapecó com 103 e atrás de Blumenau com 110. O JASC segue até 16 de setembro, em Caçador. 

Imagens relacionadas

Itajaí disputa a liderança do quadro de pontos dos JASC
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí