Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Quarta rodada da 2ª divisão do Citadino começa nesta terça (18)

Data de inclusão: 17/09/2018 15:32

A quarta rodada da 2ª Divisão do Campeonato Citadino de Futsal, promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), começa nesta terça-feira (18), a partir das 19h15, no Ginásio Ivo Silveira.

O primeiro confronto pela segunda divisão masculina será entre Madrugada FC x Debochados e W14/Prolog/Class A x Juventus FC, válido pelo Grupo B. Os outros dois jogos da noite serão Destemidos FC x Money Box e Retranca x Ideal Futsal pelo Grupo A.

Os jogos da rodada anterior foram equilibrados na quinta-feira (13). Pelo grupo C, o Jardim Itália venceu a Cassilds FM por 5 a 1, enquanto no outro jogo da noite a vitória foi do Tigres Navegantes por 6 a 5 sobre o Kilma Despachante/RFC.

Os dois jogos do Grupo D foram acirrados. A equipe The Marrent’s venceu o Garcia Imports pelo placar apertado de 4 a 3, o segundo jogo da noite terminou em 2 a 1 para o Diamante Barber Shop sobre o GS Games FC.

Os boletins da 2ª Divisão do Campeonato Citadino de Futsal podem ser consultados no site da FMEL, na aba “Eventos”, no ícone “Citadino”.

_______
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Quarta rodada da 2ª divisão do Citadino começa nesta terça (18)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí