Equipe de Bocha Paralímpica de Itajaí é campeã do Circuito Catarinense

Data de inclusão: 12/11/2018 16:23

A equipe de bocha paralímpica da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) foi campeã geral do Circuito Catarinense realizado neste fim de semana, em Jaraguá do Sul. Os atletas conquistaram, ao todo, cinco medalhas.

Fernando Bittencourt Wolfram e Carlos dos Reis conquistaram o ouro, Silvino Allan Vargas e Gabriel Andrade ficaram com a prata e Joana Belizário com bronze, em suas devidas categorias.

“Estou feliz pelo meu desempenho neste ano. Conquistei duas medalhas de prata importantes no Parajasc e agora no Circuito Catarinense. O próximo desafio será o Brasileiro, espero conquistar a medalha de ouro”, ressaltou o paratleta Silvino Allan Vargas.

A próxima competição da delegação itajaiense será o Campeonato Brasileiro de Bocha Paralímpica, de 13 a 17 de dezembro, em São Paulo.

Equipe de Bocha Paralímpica de Itajaí é campeã do Circuito Catarinense