Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Equipe de Itajaí encerra participação no basquete dos Jogos Escolares da Juventude

Data de inclusão: 26/11/2018 14:53

A equipe de basquete masculino sub-14 do Colégio São José/FMEL encerrou sua participação na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, realizada em Natal (RN). Os atletas ficaram em 5ª lugar na colocação geral.

O Colégio São José/FMEL disputou dois jogos. A equipe venceu o Colégio Salesiano (PE) pelo placar de 53 a 35, mas na rodada seguinte foram derrotados pelo Colégio Santa Mônica (RJ) por 45 a 44.

Os Jogos Escolares da Juventude são considerados a maior competição estudantil do Brasil. Participam escolas públicas e estaduais com alunos na faixa-etária de 12 a 17 anos. Na fase nacional, em torno de seis mil alunos participaram do evento, divididos em 14 modalidades.

Nesta terça-feira (27), os atletas Kauã Henrique de Souza, Murilo Guardiã, Lucas Franzoi e Mateus Franzoi, junto do técnico Ivan Bernarndo (Colégio São José), integrarão a seleção catarinense de basquete sub-13 para disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções, na cidade de Ponta Grossa (PR), de 29 de novembro a 02 de dezembro.

________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473

Imagens relacionadas

Equipe de Itajaí encerra participação no basquete dos Jogos Escolares da Juventude
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí