Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Delegação de Itajaí viaja nesta quinta-feira para disputar a Olesc

Data de inclusão: 28/11/2018 17:41

A delegação de Itajaí viaja nesta quinta-feira (29) para participar da 18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Os jogos serão realizados em Indaial e Timbó. De 30 a 08 de dezembro, a competição reunirá mais de 3500 atletas vindos de 200 municípios de Santa Catarina.

Itajaí contará com 270 atletas de 13 modalidades: atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, tênis de campo, tênis de mesa e xadrez.

Em 2017, a delegação itajaiense ficou em terceiro lugar na classificação geral. Neste ano, o objetivo será ficar entre os dois lugares mais altos do pódio.

“Neste ano temos a pretensão de melhorar o resultado geral, conquistando o segundo ou primeiro lugar. A responsabilidade é muito grande e temos certeza de que nossa equipe fará o melhor para Itajaí”, ressalta o superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), Julcemar Martinho Ferreira.

Uma das apostas de Itajaí nesta edição é a equipe de handebol masculino. Os atletas se classificaram de forma direta para a Olesc deste ano, por serem os atuais vice-campeões da modalidade.

“As escolinhas de base da FMEL estão dando resultado. Neste ano conquistamos títulos importantes a nível estadual, fruto do trabalho bem feito. Se ficarmos entre os primeiros na Olesc, fecharíamos o ano com chave de ouro”, finaliza a técnica Claudia Monteiro.

______________________
Informações adicionais:
Serit
(47) 3346-2911


 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí