Itajaí Pró-Vôlei/FMEL Itajaí encerra a primeira etapa infantil da Liga Catarinense de Voleibol em terceiro lugar

Data de inclusão: 13/05/2019 15:51

A equipe infantil do Itajaí Pró-Vôlei/FMEL Itajaí disputou a primeira etapa da Liga Catarinense de Voleibol 2019 no último sábado (11) ao conquistar o terceiro lugar na chave com duas vitórias e duas derrotas. O time comandado pelo técnico Matheus Rossi e auxiliar Fernando do Valle Filho, enfrentou os times das cidades de Balneário Camboriú, Brusque, Garuva e Florianópolis, no Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen, em Balneário Camboriú.

O primeiro jogo da equipe itajaiense foi contra o ABC do Voleibol/FME Balneário Camboriú e terminou em 2 sets a 0 para a equipe de Balneário Camboriú, com o placar de 25x14 e 25x17. A segunda partida foi contra o Abel Havan/FME Brusque que venceu com resultado de 2 sets a 0 e 25x18 e 25x21 pontos. Já na terceira partida, o time do Itaja Pró-Vôlei/FMEL Itajaí se recuperou e venceu o Prefeitura de Garuva/ADV Garuva por 2 sets a 1 e placar de 25x19, 17x25 e 15/18. A última partida foi realizada contra o Kyrios Floripa que foi derrotado com folga pela equipe de Itajaí, com 2 sets a 0 e no placar, e os resultados de 25x15 e 25x19.

Na classificação geral da primeira etapa, o Abel Hava/FME Brusque conquistou o 1° lugar da chave A, seguido pelo ABC do Voleibol/FME Balneário Camboriú em 2° lugar, Itajaí Pró-Vôlei/FMEL Itajaí em 3°, Prefeitura de Garuva/ADV Garuva em 4° e Kyrios Floripa na 5° colocação.
___________________________