Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Atleta de Itajaí vai representar seleção brasileira no mundial de Taekwondo

Data de inclusão: 17/05/2019 16:15

O atleta de taekwondo de Itajaí, João Victor Souza Diniz, 18 anos, representará a seleção brasileira no Campeonato Mundial de Taekwondo, na categoria até 63 quilos. O atleta faz parte do programa Bolsa Esportiva da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) na equipe de alto rendimento. O campeonato está sendo disputado, em Manchester, na Inglaterra.

Nesta sexta-feira (17) João Victor passará pela pesagem e no sábado (18) participará da competição. O itajaiense é treinado pelo técnico Lenoir de Oliveira, em conjunto com a auxiliar técnica Volnete Fornara. Ambos fazem parte da comissão técnica da FMEL.

“Para nós itajaienses é motivo de alegria saber que formamos aqui um atleta que nos representará no campeonato mundial da modalidade. Este evento é o sonho de qualquer atleta. Ele tem totais condições de se tornar um campeão mundial”, ressalta o técnico Lenoir de Oliveira.

João possui em seu currículo vários títulos como: brasileiro interclubes infantil, brasileiro juvenil, brasileiro sub-21, brasileiro adulto, Joguinhos Abertos, Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e Grand Slan 2019. Com essas conquistas, conseguiu a titularidade na seleção brasileira de Taekwondo.

______________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Atleta de Itajaí vai representar seleção brasileira no mundial de Taekwondo
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí