Handebol de Itajaí é campeão cadete em etapa estadual

Data de inclusão: 05/08/2019 17:11

A equipe de handebol de Itajaí ACEU/UNIVALI/SLICE/ FMEL, durante o fim de semana, se consagrou campeã na etapa estadual de handebol na categoria cadete. A competição foi realizada na cidade de Criciúma e contou com a participação de oito equipes, sendo quatro femininas e quatro masculinas.

A equipe de Itajaí disputou três jogos. Enfrentou a Criciúma e venceu pelo placar de 19 a 16, com a equipe de Blumenau por de 19 a 19 e venceu a equipe de Saudades com uma diferença de 20 gols, sendo o placar final de 34 a 14.

Os atletas que representam Itajaí são treinados pela técnica de handebol da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) Cláudia Monteiro, com auxilio do estagiário Lucas Leal. Além do apoio da FMEL, os atletas também recebem apoio da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte.

Handebol de Itajaí é campeão cadete em etapa estadual