Quartas de final da Copa Pesqueira começa na próxima terça-feira (13)

Data de inclusão: 08/08/2019 17:02

A 3ª edição da Copa Pesqueira de Futebol de Areia chegou à fase mata-mata. A partir da próxima terça-feira (13) começam os jogos das quartas de final da competição. Todos os jogos desta edição são realizadas na quadra de areia da Beira-Rio, na Praça Genésio Miranda Lins. A competição conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

As quartas de final serão disputas por oito equipes, sendo que quatro delas se classificarão para as semifinais. A partir das 20h, serão realizados dois jogos na terça e dois na quinta-feira.

Os confrontos de terça-feira (13) serão: Despachante Naval x Tarrafas e Cherne/Itajaí Auto Car x Gdc/Cd. Já os jogos de quinta-feira (15) serão: Lambari x Quatro Mares e Amigos da Pesca x Esponja do Mar.

Além de promover espírito de competição, a competição tem como objetivo oportunizar a integração entre todas as equipes por meio da pratica sadia e leal, estimulando novas amizades e consolidar as já existentes, proporcionando um clima de agradável entre todas as pessoas envolvidas.

Quartas de final da Copa Pesqueira começa na próxima terça-feira (13)