Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Inscrições abertas para o Festival Paralímpico de Itajaí

Data de inclusão: 11/09/2019 16:51

Seguem abertas até a próxima segunda feira (16) as inscrições para o Festival Paralímpico de Itajaí. Com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), o evento será realizado no dia 21 de setembro, no Sesc, em comemoração ao Dia do Atleta Paralímpico. As fichas de inscrição (disponíveis no final desta página) devem ser preenchidas e enviadas para o e-mail aline.barros@itajai.sc.gov.br ou fmel@itajai.sc.gov.br.

O festival reúne modalidades como atletismo, bocha e judô, com atletas de idade entre 10 e 17 anos. A expectativa é que 150 pessoas participem do evento, entre alunos com e sem deficiência.

A comemoração ao Dia do Atleta Paralímpico é promovida pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e nesse ano a data será comemorada em mais de 70 cidades do país.

Segundo a diretora do Paradesporto e Jogos Adaptativos da FMEL, Aline de Barros, mais uma vez a cidade de Itajaí receberá essa importante chance de levar às crianças e adolescentes com deficiência a vivência de modalidades paralímpicas.

Segue abaixo em anexo a ficha de inscrição: 

 

__________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí