Prorrogadas as inscrições solidárias para 1ª Copa Massa FM de Futsal

Data de inclusão: 17/09/2019 16:42

As inscrições para a 1ª edição da Copa Massa FM de Futsal foram prorrogadas até 04 de outubro. Cada equipe deverá montar uma cesta básica para doação. A competição será realizada de 19 de outubro a 03 de novembro, no Ginásio Ivo Silveira, com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). O campeonato tem como objetivo revelar novos craques da modalidade.

As inscrições devem ser feitas na sede da FMEL, localizada na rua Antonio Caetano, 105, bairro Fazenda. As cestas básicas entregues pelas equipes serão doadas para uma organização que trabalha com pessoas em situação de vulnerabilidade. Com isso, o evento busca deixar um legado de estímulo à responsabilidade social.

O campeonato será disputado nas seguintes categorias: Sub 7 masculino (nascidos em 2012 ou depois), Sub 9 masculino (nascidos em 2011 e 2010), Sub 11 masculino (nascidos em 2009 e 2008), Sub 13 masculino (nascidos em 2007 e 2006) e Sub 15 feminino (nascidos em 2004 ou depois).

As equipes interessadas em participar desta primeira edição devem comunicar o técnico ou responsável pela equipe para preencher a ficha de inscrição com os dados de cada atleta.

Junto à inscrição, o técnico também deverá entregar fotocópia da identidade de cada atleta e da comissão técnica, bem como autorização de participação e de uso de imagem de cada integrante da equipe. O massagista e auxiliar técnico não serão obrigatórios para a competição, mas se não forem inscritos, os mesmos não poderão entrar em quadra nos dias de jogo.

A Copa Massa FM de Futsal é um evento que pretende estimular bons princípios e cultivar um ambiente familiar durante a competição, além de uma experiência competitiva com incentivo a um estilo de vida saudável e ético.

O congresso técnico será realizado no dia 15 de outubro a partir das 19h30, no auditório da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), localizada no bairro Fazenda.

Segue abaixo em anexo o regulamento, ficha de inscrição e autorização de participação e uso de imagem.

Andressa Meier ou Rodrigo Lopes