Vôlei de Itajaí é campeão da etapa regional dos JASC

Data de inclusão: 08/10/2019 16:45

A equipe masculina de vôlei de Itajaí é campeã na 59ª edição da etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A competição é realizada na cidade de Rio Negrinho entre os dias 03 e 09 de outubro. Os atletas representam Itajaí por meio da Fundação Municipal Esporte e Lazer (FMEL).

Itajaí se sagrou campeã após enfrentar a equipe de Jaraguá do Sul e vencer por 3 sets a 1. Além da modalidade de vôlei, Itajaí também foi vice-campeã no futsal masculino ao ser derrotada na final pela equipe de Joinville por 2 x 1. Já a bocha masculina não conseguiu classificação durante a fase de grupos.

Nesta edição, Itajaí entrou na disputa com uma delegação composta por 35 atletas, disputando três modalidades no naipe masculino: vôlei, futsal e bocha.

Os JASC são promovidos pelo Governo de Santa Catarina e realizados por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com os municípios sede. Com a conquista dos títulos, as duas modalidades se classificaram para a etapa estadual que será realizada no período de 1 a 10 de novembro, nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode.

Os jogos reuniram mais de 800 atletas de 27 municípios de Santa Catarina.

Vôlei de Itajaí é campeão da etapa regional dos JASC