Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí vai sediar Circuito de Surfe neste fim de semana

Data de inclusão: 14/11/2019 18:02

A praia da Atalaia de Itajaí será a sede da terceira etapa do Circuito Corona The Legends Vida Marinha. O evento tem como objetivo valorizar e manter ativo os grandes ícones do surfe brasileiro das últimas décadas. Em sua quarta temporada, a competição será no sábado e domingo (16 e 17) com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

O circuito será disputado nas categorias master (acima de 35 anos), gran master (acima de 40 anos), kahuna (acima de 45 anos) e gran kahuna (acima de 50 anos).

Nomes importantes da história do surfe brasileiro já confirmaram presença, como Fabinho Gouveia, Carlos Santos, David Husadel, Rodrigo “Pedra” Dorneles e Jojó de Olivença - bicampeão brasileiro da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp).

O Circuito Corona The Legends Vida Marinha 2019 possui quatro etapas, distribuídas pelo litoral catarinense. A primeira etapa foi realizada nos Molhes de Laguna. Já a segunda etapa ocorreu na praia da Ferrugem, em Garopaba. E para encerrar, a última etapa será realizada na Ilha da Magia, em Florianópolis.

A competição soma pontos para o Circuito Brasileiro Master da Abrasp e para o Circuito Master Surf SC 2019. Além de somar pontos, o evento ainda homenageia os Campeões Brasileiros Profissionais da Associação Brasileira de Surf Profissional e Campeões Catarinenses Profissionais das décadas passadas.

A Associação Brasileira de Surf Profissional e Federação Catarinense de Surf (FECASURF) serão responsáveis pela supervisão do evento.

 

__________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Itajaí vai sediar Circuito de Surfe neste fim de semana
Itajaí vai sediar Circuito de Surfe neste fim de semana
Itajaí vai sediar Circuito de Surfe neste fim de semana
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí