Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Equipe feminina de Itajaí é campeã da Atlantic Handball Cup

Data de inclusão: 26/11/2019 16:45

A equipe de handebol adulto feminino de Itajaí se sagrou campeã da Atlantic Handball Cup. A competição foi realizada neste fim de semana no Ginásio Gabriel Collares. As itajaienses representam a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) e enfrentaram equipes do Brasil e Paraguai.

No primeiro confronto a equipe enfrentou a Hand Sul e venceu pelo placar de 35 a 13. Já na segunda disputa a vitória foi conquistada em cima do Queens de Curitiba, pelo placar de 32 a 19.

Na terceira partida, Itajaí enfrentou a equipe do Paraguai Labarriada, vencendo por 42 a 13 e se classificou para a final da competição.

A decisão do campeonato foi disputada contra a equipe do Queens, e pela segunda vez, Itajaí venceu pelo placar de 27 a 14 e conquistou o título da competição.

Além de conquistar o título da Atlantic Handball Cup, a equipe fez uma excelente campanha nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) deste ano, quando conquistou o vice-campeonato depois de sete anos sem chegar a uma final.

Segundo o técnico da FMEL, Gerson Barbosa, o Palito, este ano foi de muito trabalho e reestruturação. “Muitos não acreditavam em nossa participação nos Jasc, mas com a superação por parte do grupo obtemos resultados expressivos”, ressalta Palito.

 

__________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Equipe feminina de Itajaí é campeã da Atlantic Handball Cup
Equipe feminina de Itajaí é campeã da Atlantic Handball Cup
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí