Atletas de taekwondo de Itajaí participam de exame e graduação de faixa

Data de inclusão: 16/12/2019 17:44

Onze atletas de taekwondo de Itajaí receberam a faixa preta no exame e graduação realizado anualmente pela Academia Oliveira Taekwondo Clube. O evento foi realizado neste domingo (15) na Escola Estadual Elfrida Cristino da Silva, no bairro Cidade Nova.

Quatro atletas integram os polos do projeto “Mil e Uma Formas de Educar”, que conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) e da Secretaria de Promoção da Cidadania.

O evento contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo,, Alberto Maciel Junior, e do presidente da Federação Catarinense de Taekwondo, Allan Fábio Siqueira.

O evento foi conduzido pelo técnico de taekwondo da FMEL, Lenoir de Oliveira, que destacou a força e o crescimento da modalidade em Itajaí.

Atletas de taekwondo de Itajaí participam de exame e graduação de faixa