Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí Vôlei enfrenta equipe de Chapecó nas quartas de final da Superliga B neste sábado (14)

Data de inclusão: 13/03/2020 13:58

Com o objetivo de chegar à elite do voleibol nacional, a equipe feminina Itajaí Vôlei enfrenta o ACV/PMC/CHAPE/UNO, de Chapecó, pelas quartas de final da Superliga B 2020. A equipe enfrenta o adversário fora de casa, neste sábado (14) a partir das 19h. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O jogo de volta das equipes catarinenses está marcado para o dia 20 de março, no ginásio Ivo Silveira, no bairro Fazenda. Caso cada equipe vença um confronto, será disputado um terceiro jogo, previsto para o dia 21 de março, a partir das 18h30, na casa da equipe itajaiense.

“Entramos em uma fase decisiva da competição, que garante a permanência do Itajaí Vôlei na competição. A equipe teve um desempenho invejável na classificatória, perdendo apenas uma partida e ficando na vice-liderança da tabela. Acreditamos que o time consegue ir mais longe e figurar na elite do vôlei feminino.”, ressalta a presidente do Itajaí Vôlei, Elisângela Oliveira.

A equipe conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), que disponibiliza o local para a realização dos treinos e jogos.

 

__________________
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Itajaí Vôlei enfrenta equipe de Chapecó nas quartas de final da Superliga B neste sábado (14)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí