Projeto Social de Taekwondo oferece aulas online gratuitas

Data de inclusão: 10/06/2020 16:11

Em meio à pandemia do novo coronavírus, as atividades físicas e práticas esportivas são essenciais para promoção da saúde e do bem estar. Com isso, o projeto social de taekwondo de Itajaí “Mil e Uma Formas de Educar”, adaptou suas atividades para oferecer aulas online. O projeto conta com o apoio da prefeitura de Itajaí por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) e também da Secretaria Municipal de Promoção e Cidadania.

As aulas são realizadas todas as quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 9h30 e das 14h às 15h. As aulas são disponibilizadas em três diferentes níveis: iniciante, intermediário e avançado. Com isso, mesmo aqueles que não possuem uma noção básica da modalidade podem participar.

O projeto, coordenado pelo técnico de taekwondo da FMEL, Lenoir de Oliveira, funciona gratuitamente. Os interessados em fazer parte do projeto devem entrar em contato com a Associação Liga Sul Brasileira de Taekwondo pelo telefone (47) 9920-2874 ou com o coordenador do projeto pelo telefone (47) 9931-6286 para o preenchimento do formulário.

Projeto Mil e Uma Formas de Educar
Fundado pelo mestre Lenoir de Oliveira, faixa preta 6º Dan, o projeto existe em Itajaí desde 1997. O principal objetivo é promover a saúde e a educação por meio do esporte. Atualmente a iniciativa atende mais de 200 alunos em diversos polos espalhados pelos bairros de Itajaí.

Projeto Social de Taekwondo oferece aulas online gratuitas