Handebol de Itajaí fica na quarta colocação no Campeonato Brasileiro Juvenil

Data de inclusão: 08/12/2020 17:16

A equipe masculina de handebol de Itajaí ADI/Aceu/Univali/Slice/FMEL encerrou a participação no Campeonato Brasileiro Juvenil na quarta colocação. A competição promovida pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) foi realizada no ginásio de esportes Gabriel Colares entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro. A equipe itajaiense representa a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) em competições.

Além de Itajaí, participaram da competição mais seis equipes: Pinheiros (SP), Taubaté (SP), Nacional (SC), ADHC (SC), Recriando (RJ) e Grêmio Vila (PB). A equipe itajaiense teve dois atletas destaques no campeonato. O atleta Gabriel dos Santos Rosa foi eleito o melhor armador direito da competição. Já o atleta Ruan Almeida foi eleito o melhor ponta direito do campeonato.

Agora a equipe itajaiense se prepara para a Liga Nacional que será realizada entre os dias 15 e 20 de dezembro, em Arujá (SP). A ADI/Aceu/Univali/Slice/FMEL conta com o apoio da Lei de Municipal de Incentivo ao Esporte por meio da Apm Terminals, Royal Cargo Brasil e Conexão Marítima. Além dos patrocinadores, Slice Batatas Onduladas e Univali.

Confira a classificação final:
1° lugar – Pinheiros (SP)
2° lugar – Taubaté (SP)
3° lugar – Nacional (SC)
4° lugar – ACEU (SC)
5° lugar – ADHC (SC)
6° lugar – Recriando (RJ)
7° lugar – Grêmio Vila (PB)

Handebol de Itajaí fica na quarta colocação no Campeonato Brasileiro Juvenil