Fundação Cultural e Superintendência das Fundações voltam a atender no bairro Fazenda

Ambas estão sediadas no Centro de Serviços Integrados (CSI), nos fundos do Teatro Municipal
Data de inclusão: 03/04/2023 16:59

A Superintendência Administrativa das Fundações e a Fundação Cultural de Itajaí voltaram a atender ao público no Centro de Serviços Integrados (CSI), no bairro Fazenda, localizado na rua Antônio Caetano, nº 105, no bairro Fazenda. Ambas estavam sediadas desde o ano passado na histórica Casa Konder, localizada na rua Lauro Müller, nº 83, no Centro, e agora retornam ao prédio onde anteriormente funcionavam, nos fundos do Teatro Municipal.

Durante esta semana, por conta da mudança, os telefones da Superintendência e da Fundação ainda estão inativos. Portanto, as dúvidas e outras demandas devem ser solicitadas pessoalmente ou pelos e-mails: sup.fund@itajai.sc.gov.br (Superintendência Administrativa das Fundaçõe), cultura@itajai.sc.gov.br (comunicação e questões institucionais), adm.cultura@itajai.sc.gov.br (administrativo, pagamentos e prestação de contas), artenosbairros@itajai.sc.gov.br (programa Arte nos Bairros).

O horário de funcionamento de ambas permanece de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.