AVISO DE PAUTA: JORME terá etapa de remo indoor na Vila da Regata

A competição, que acontece na quinta (13) e sexta-feira (14), terá disputa individual, em duplas, trios e quartetos
Data de inclusão: 11/04/2023 17:05

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a etapa de remo indoor dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino (JORME) na Vila da Regata. A competição, que é novidade nesta edição, acontece nesta quinta (13) e sexta-feira (14), no estande da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), que é parceira do evento junto com o Studio Remo.

O remo indoor será disputado em duas categorias, mirim e infantil. Na quinta-feira, a ocorrerão as disputas masculinas e, na sexta, é a vez das meninas participarem dos jogos. Em ambos os dias de competição, as atividades acontecem durante nos dois turnos, das 8h30 às 12h e das 13h às 15h30.

O remo indoor contará com a participação de quase 400 alunos, que serão premiados por disputas individuais, em duplas, trios e quartetos.

AVISO DE PAUTA: JORME terá etapa de remo indoor na Vila da Regata