FMEL realiza manutenção do Ginásio Gabriel João Collares

Fundação também possui projetos para reparos nos demais ginásios do município
Data de inclusão: 27/04/2023 16:01

A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) realizou reparos no Ginásio Gabriel João Collares, no bairro São João. A ação trocou vasos sanitários, repôs lâmpadas queimadas, reparou a pintura das arquibancadas e da quadra, entre outras melhorias. Os serviços têm como objetivo revitalizar o ambiente, para melhor uso e experiência dos atletas e dos cidadãos itajaienses. Os reparos aconteceram durante o mês de abril.

No total, foram trocadas descargas dos vasos sanitários, cifão das pias, redes das traves de futebol de salão e lâmpadas dos banheiros. Os reparos também contemplaram a contenção de vazamentos de água, reparos de pinturas nas arquibancadas e na quadra, manutenção das redes de proteção, reparos em registros de chuveiros e limpeza na quadra.

A FMEL pretende ainda trocar as lâmpadas alogênicas por lâmpadas de led para maior economia de energia, realizar a manutenção do telhado, entre outros. A fundação também possui projetos para ampliar os reparos aos demais ginásios e espaços esportivos do município. Estes serviços dão ênfase para que a comunidade possa utilizar os locais, além de ampliar a prática esportiva na cidade de Itajaí.

O Ginásio Gabriel João Collares fica localizado na rua Alberto Werner, nº 44, no bairro São João, próximo à Prefeitura Municipal de Itajaí.

FMEL realiza manutenção do Ginásio Gabriel João Collares