Itajaí disputará Copa Regional Sul de Taekwondo

Competição será realizada a partir desta sexta-feira (05), em Curitiba (PR)
Data de inclusão: 04/05/2023 16:37

A equipe de Taekwondo da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) vai disputar a Copa Regional Sul. Os atletas itajaienses são treinados pelos técnicos da fundação, Lenoir de Oliveira e Volnete Rosimer Fornara. A competição será realizada no Ginásio Tarumã em Curitiba, no Paraná, a partir desta sexta-feira (05) e segue até domingo (07).

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD). O campeonato contará com a participação de atletas do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Ao todo, 12 atletas representarão o Município de Itajaí em Curitiba.

Os jovens buscam somar pontos para o ranking nacional, com o objetivo de se classificar para o Grand Slam 2024, Campeonato Nacional de Taekwondo.

Itajaí disputará Copa Regional Sul de Taekwondo