Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Jogadora de Itajaí se destaca no Mundial Sub-20

Djenifer Becker foi o grande destaque na estreia do Brasil na Copa do Mundo de futebol feminino
Data de inclusão: 06/08/2014 11:17

A atleta Djenifer Becker, da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) e da Adae/Itajaí, foi premiada pela FIFA como a melhor jogadora da partida inaugural do Mundial Sub-20, entre Brasil e China, disputada em Edmonton, no Canadá.

Com forte marcação, boa saída de bola e inteligência acima da média, Djeni, que é considerada uma atleta completa, está disputando o seu segundo Mundial e teve experiência e qualidade para se impor diante da forte escola do futebol feminino asiático.

“Eu fico feliz de ter ganhado a placa de melhor jogadora do confronto, mas meu primeiro objetivo sempre é ajudar a minha equipe”, declarou Djeni, que disputará os Jogos Abertos de Santa Catarina pelo município, em novembro.

Junto com ela, outras três atletas de Itajaí estão disputando o Mundial: a lateral Camila, a atacante Gabi Portilho e a meio-campista e capitã do time Andressinha. Além delas, Patricia Sochor foi medalhista de prata nos joguinhos de 2012, por Itajaí, e Gabriela Morais foi campeã do Jasc em 2012. A goleira Letícia e a zagueira Julia também já atuaram em competições da Fesporte representando a FMEL.

__________________ 

Informações adicionais:

Ademar Steil – Técnico de Futsal

Telefone: (47) 9993-4814

Imagens relacionadas

Jogadora de Itajaí se destaca no Mundial Sub-20
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí