vera%26john cassino🥎Meituan 350.000 restaurantes pacíficos participam

2025-02-24 06:12:47丨【vera%26john cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【vera%26john cassino】
Foto do arquivo: fornecida por 【vera%26john cassino】

Serviço de notícias da China, 29 de abril.Como a plataforma líder de serviço de vida local, Meituan Comentários e os 350.000 "restaurantes pacíficos" na plataforma, mais de 4.500 comerciantes de comentários públicos "Must Series" e "2020 Must -Série" Merchants selecionados para o atual Festival de Compras Online duplos Online juntos , para esse fim, os consumidores criam uma posição do consumidor para os serviços de vida local com tranqüilidade e qualidade.

Durante o festival de compras on -line duplo deste ano, o Meituan "Anspin Consump Festival" também lançará atividades ricas em mais de 30 cidades, incluindo Wuhan, Shanghai, Shenzhen, Xiamen, Taizhou, Foshan e Nanjing, incluindo consumidores como Catering e outros Rich Escolha e dobra as concessões, etc., estimule a demanda do consumidor e libere o potencial do consumidor.

vera&john cassino

所谓 所谓 安心 餐厅 ”, 是 指餐饮 商家 按照 发布 的 首 个 标准 标准 《餐饮商户 卫生 服务 信息 在 线 披露》 , 承诺 执行 店 内 消毒 、 员工 测温 、 设置 , 佩戴口罩 、 后厨 环境 消毒 、 员工 测温 、 设置 、 佩戴口罩 、 后厨 环境 、 、 、 员工 测温 餐位 设置 、 、 、 环境 、 、 、 、 员工 、 设置 设置 、 、 、 环境 、 Sete medidas de prevenção epidêmica, como suprimentos de proteção e pratos, podem ser obtidas online. vera&john cassino

Torne -se um "restaurante pacífico", que não apenas significa que os comerciantes de catering regulam, padronizados e on -line através da capacidade de digitalização dos comerciantes de catering, mas também obtiveram o apoio da promoção de recursos de tráfego, como a Zona Online Meituan, e trouxe o volume de pedidos para O restaurante para aumentar a quantidade de ordens. mesmo tempo.Isso mostra que no período epidêmico e no período de recuperação da epidemia, "paz de espírito" tornou -se um poderoso impulsionador para que os comerciantes acelerem o trabalho e a recuperação da demanda do consumidor.

A partir de agora, existem quase 350.000 restaurantes, incluindo a casa da vovó, DQ, Xibei Noodle Village, Mi Duomei, panela quente velha xiaolongkan, bife auspicioso, bife wangpin, família Yoshino, xiaonan guo, orgulho bêbado, deks e pequenos e médios - comerciantes.

Localizado nos pratos caseiros de Wuhan Liu Fatzi, depois de desbloquear em Wuhan, ele também lançou o logotipo do "Restaurante pacífico" no aplicativo Meituan e no aplicativo de comentários públicos.Na vista de Liu Yunxi, a pessoa encarregada da operação do restaurante, Wuhan passou por uma epidemia séria. "ajudará os clientes a ter certeza de sair. Consumo com tranquilidade. vera&john cassino

O duplo festival de compras on -line deste ano coincide com o primeiro feriado do dia de maio.Como as cidades, o setor de serviços vivos, incluindo a indústria de catering, retornará gradualmente às operações normais, e o potencial de consumo de qualidade adormecido será ativado.Durante o festival de compras on -line de Shuangpin, os comentários do público "devem ser -serries" também se tornarão um guia do consumidor para os consumidores explorarem as características das características urbanas e reiniciar a qualidade da qualidade urbana.

Entende -se que os comerciantes do comentário do público "devem ser -seriares" cobrem mais de 1.400 "Must -List List" Merchants, 1.200 "piser -child devem ir para a lista" Merchants, e 1990 nos três principais campos verticais que cobrem shoppings, Hotéis e atrações em 2020 "" Must -Play List "e" Must -Have List "" Must -Have Series "são selecionadas por comerciantes. vera&john cassino

Durante o festival de compras on -line de Shuangpin, a atividade "Chief Review Officer Challenge" do 2020 "Must -Series" também foi continuada.Os usuários precisam avaliar apenas as atrações, hotéis e shoppings e escrever comentários reais e de alta qualidade.

Juntamente com os governos para sediar o Festival de Consumo Pacífico para conectar a oferta e a demanda por recuperação de consumo

Durante o festival de compras on -line de Shuangpin, o "Festival de Consumo de Sanxin" Meituan também continuou a realizar mais de 30 cidades, incluindo Wuhan, Shanghai, Shenzhen, Xiamen, Taizhou, Foshan e Nanjing.

Por exemplo, em Wuhan, para ativar o mercado do consumidor, liberar potencial do consumidor, apoiar a indústria de negócios e cultura e turismo de Wuhan para retomar o trabalho, a reprodução e o re -mercado, e o governo municipal de Wuhan contribuem 500 milhões de yuan para fornecer consumidores com plataformas de internet como a essência MeituanÀs 12 horas, em 30 de abril, foi lançada a primeira rodada da primeira fase do cupom do Wuhan Consumer. Yuan, 20 yuan, 50 yuan e 80 yuan, respectivamente.Os consumidores podem gostar de comer, beber e tocar benefícios depois de pegar cupons. vera&john cassino

Além dos descontos do próprio voucher do consumidor, ele também pode sobrepor os descontos da plataforma e dos comerciantes do Grupo dos EUA e aproveitar os descontos.Tomando o restaurante Tai Shan Nanyang Tea do Wuhan International Plaza Shopping Center como exemplo, o preço original de 196 Yuan para o inverno Yin Yin Gong Pacote de vaca gorda, o preço do Meituan 7,1 % de desconto custa 138 yuans, sobreposto para usar Atenda a catering cupons para serem reduzidos em 20 yuan, no momento da finalização do checkout, custa apenas 118 yuan.Tomando o Hankou City Plaza como exemplo, use o cupom de consumidores do shopping com mais de 150 yuan a menos de 50 yuan no aplicativo Meituan ou no aplicativo de revisão pública.

Para outro exemplo, no "Five -Five Shopping Festival" de Xangai, a Meituan planeja investir mais de 1,2 bilhão de subsídios e cooperar com as dezenas de milhares de catering de Xangai, indústria americana, pontos panorâmicos, hotéis, comerciantes culturais e entretenimentos e major Shopping centers para realizar uma série de "promovendo atividades promocionais de online+offline".Por exemplo, ele lançará uma série de eventos especiais, como o "Ansinnnn Festival", "Cem Restaurant", "Early Bird Bilhetes", "Finding the Magic Capital Food Festival" e outras atividades especiais.

Como uma plataforma de serviço de vida local, a Meituan conecta a oferta e a demanda, por um lado, mais de 400 milhões de consumidores que se concentram nas necessidades de comer, beber e se divertir indústria de serviços. vera&john cassino

Sob a epidemia, por um lado, a Meituan ajuda a consumir os consumidores por meio do festival de consumo de paz, permitindo que os consumidores e os comerciantes estejam conectados perfeitamente; Ambiente de consumo pacífico e gangues comerciais.Quando os comerciantes carregam o inverno frio, eles podem gerar circulação positiva para emprego, renda e nova demanda e ajudar a atualização digital da indústria de serviços de vida local.

Entende -se que, em 27 de abril, o "Festival de Consumo de Ansunas" lançado em conjunto por Meituan e os governos locais esteve em quase 40 cidades, incluindo Pequim, Shanghai, Wuhan, Yinchuan, Tianjin, Shenzhen, Xiamen, Chifeng, Foshan, Taizhou, Nanjing O desembarque é baseado na indústria de catering, supermercados, hotéis, acomodações, distritos de negócios e outros serviços de vida local para promover o consumo de paz de espírito para promover a recuperação econômica.Entre eles, existem 22 prefeituras envolvendo cupons de consumidores financiados pelo governo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
vera%26john cassino