Atletismo busca novos talentos no município

Ação acontece neste sábado (27), na Pista de Atletismo
Data de inclusão: 25/05/2017 10:06

Se você é apaixonado por esporte ou, melhor ainda, por atletismo e ainda não teve a chance de praticar alguma modalidade, chegou a hora. Neste sábado (27), a Escola Básica João Duarte realizará um caça talentos esportivos, na pista de atletismo de Itajaí. O evento tem início marcado para às 08h30 com término ao meio-dia.

O projeto visa oportunizar aos alunos da escola a apresentação de seus talentos esportivos para os treinadores da Fundação Municipal de Esporte e Lazer – FMEL e a ACA (Associação Comunidade do Atletismo). Os alunos/atletas que se destacarem serão convidados a compor a equipe oficial de atletismo da FMEL. Em breve, o projeto também contemplará todas as outras modalidades esportivas existentes na grade curricular da Secretaria Municipal de Educação – SME.

Informações Adicionais:

E.B. João Duarte