Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí Sailing Team vai em busca do bicampeonato da Regata Marejada

A largada da competição acontece em Jurerê, na Capital Catarinense
Data de inclusão: 06/10/2017 09:58

O Itajaí Sailing Team - barco embaixador do potencial turístico e náutico da cidade nas águas – defende neste sábado (7), o bicampeonato da Regata Marejada, importante e tradicional competição do calendário esportivo catarinense. A largada da 14ª Regata Marejada será em Jurerê, na capital Florianópolis. A prova vale também pela sétima etapa da Copa Veleiros de Oceano e a segunda etapa do Campeonato Estadual de Oceano. Em 2016, o time itajaiense foi o grande campeão da competição.

O primeiro lugar na Regata Marejada, no ano passado, garantiu à equipe também o título de campeão da Copa Veleiros de Oceano de Santa Catarina. Desta vez, o time itajaiense comandado pelo velejador Marcelo Gusmão Reitz vai em busca do primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo. “Estamos, bem confiantes pois conhecemos a capacidade e habilidade de cada um a bordo”, diz Gusmão. Em setembro, os itajaienses conquistaram o Troféu Fita Azul da Regata Porto Belo 185 anos, que também teve largada em Jurerê Internacional.

Participam da regata as classes RGS, RGS Cruzeiro, Bico de Proa, ORC, C30 e IRC. O projeto Itajaí Sailing Team tem o patrocínio da APM Terminals, Portonave, Multilog, JBS, Brasfrigo e Poly Terminais, além de apoio da Anasol, Marina Itajaí, Molim e Clindex.

Saiba mais

A sétima etapa da Copa Veleiros de Oceano faz parte do Projeto da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte – Calendário Náutico 2017- Cidade de Florianópolis e conta com os patrocínios das empresas ENGIE Energia, Nortox, Clemar Engenharia, Softplan, Diprape, ainda dos patrocinadores pessoa física Senhor Umberto Gobbato e Homero Gorafallis Ribeiro.

_____

Informações Adicionais:

Maycon Cosme

(47) 98421-4585

 

Imagens relacionadas

Itajaí Sailing Team vai em busca do bicampeonato da Regata Marejada
Itajaí Sailing Team vai em busca do bicampeonato da Regata Marejada
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí