Microrregional dos Jasti começa nesta quarta-feira (10) em Itajaí

Etapa vale vaga para a fase estadual da competição, que acontecerá entre os dias 01 e 04 de maio, em Criciúma
Data de inclusão: 08/04/2024 15:22

A etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti) será realizada em Itajaí. Na 15ª edição da competição, o município sede disputará bocha, canastra, dominó e truco nesta quarta-feira (10). Os atletas itajaienses voltam às quadras para competir no voleibol adaptado masculino na quinta-feira (11) e no feminino na sexta-feira (12). As demais modalidades como dança, atletismo e beach tennis já estão automaticamente classificadas.

Além de Itajaí, os municípios de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itapema, Navegantes e Porto Belo participam da microrregional em busca da vaga para a etapa estadual dos Jasti. A próxima disputa acontecerá entre os dias 01 e 04 de maio, em Criciúma.

Confira o cronograma do Mircorregional dos Jasti

Quarta-feira 10/04 | 8h30
Canastra, dominó e truco
ASPMI - Rua Otto Hoier, 45 - bairro Cidade Nova