Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí lidera quadro geral de troféus e medalhas do JASC

Data de inclusão: 10/09/2018 17:24

Os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) começaram e Itajaí já tem medalhistas na busca do tetracampeonato. Desde o dia 6 de setembro a delegação conquistou os títulos no atletismo masculino e feminino e também no judô feminino. Com os resultados, os itajaienses lideram o quadro geral de troféus e de medalhas.

As primeiras medalhas vieram com atletas do triathlon. Diogo Sclebin foi o campeão, com os itajaienses Bruno Matheus em 2ª e Guilherme Manoccio em 3º, pódio completo que deu ao município o troféu de campeão masculino da modalidade. No feminino, Bruna Mahn ficou com o bronze, com Caroline Furriella em 4º e Fernanda Garcia em 5º, resultados necessários para conquistar mais um troféu de 1ª lugar.

No segundo dia, o Atletismo trouxe mais um troféu para Itajaí. Foram 18 medalhas no total, sendo seis ouros, quatro pratas e oito bronzes, ficando com a 3ª colocação no quadro de pontos masculino e 5ª no feminino. Destaque para os atletas Jorge Luis Bernardes e Lucas da Silva Catanhede, que ficaram nas duas primeiras colocações do quadro final de pontos da modalidade.

A delegação itajaiense de Judô também se destacou com 12 medalhas, sendo cinco ouros, cinco pratas e dois bronzes. No masculino conquistaram a 1º colocação no quadro de pontos, com 13 no total e as meninas ficaram em 3º com 5 pontos conquistados.

Na modalidade de Tiro ao Prato Itajaí ficou com a 2ª colocação no quadro geral de pontos, com oito marcados. Denilson Arnaldo Teixeira 2º colocado e Giovani Macedo Suriz 3º colocado, foram os destaques itajainenses da modalidade.

Outro destaque dos primeiros dias foram os jogadores de Xadrez. Itajaí ficou em 1º no quadro geral de pontos pelo naipe feminino e em 4º no masculino.

Atualmente Itajaí lidera o quadro geral de troféus, com 7 conquistados, sendo 3 de 1º lugar, 2 de 2º e 3º lugar. A delegação itajaiense lidera também o quadro geral de medalhas, são 73 no total, sendo 26 de ouro, 25 de prata e 22 de bronze. No quadro geral de pontos está com 56 marcados, atrás apenas de São José com 61. O JASC segue até 16 de setembro, em Caçador.


_
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Imagens relacionadas

Itajaí lidera quadro geral de troféus e medalhas do JASC
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí