Inscrições para seletiva municipal do Catarinense Escolar de Futebol estão abertas

Escolas podem se inscrever até o dia 30 de abril
Data de inclusão: 23/04/2024 11:11

As inscrições para a seletiva municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol já estão abertas. As escolas interessadas devem se inscrever até o dia 30 de abril e os atletas até o dia 05 de maio. O regulamento e as orientações referentes às inscrições estão disponíveis no fim desta matéria ou clicando aqui.

As equipes masculinas e femininas disputarão as categorias sub-14 (11 a 14 anos) e sub-17 (15 a 17 anos). A etapa municipal da competição é organizada pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) e está prevista para ocorrer entre os dias 7 e 24 de maio.

Nas edições anteriores o Campeonato Catarinense Escolar era denominado Moleque Bom de Bola. Promovido desde 1992, o objetivo é valorizar o esporte amador, a educação para a cidadania e o desenvolvimento humano.