Atleta de Itajaí conquista bronze no Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Data de inclusão: 20/11/2018 18:22

O atleta e técnico Wagner Hermenegildo (Dentinho), da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), segue se destacando no cenário nacional do Jiu-Jitsu. Durante o fim de semana (17 e 18), ele conquistou bronze no Sul-Americano, na cidade de Barueri (SP).

O atleta ficou em terceiro lugar na categoria faixa preta máster 2 leve, que teve a participação de 21 competidores. O atleta superou sua marca do ano passado no Sul-Americano, quando caiu nas quartas de final.

“Estou muito feliz de ter ficado entre os três melhores atletas faixas pretas master 2 leve da América do Sul. Foi um resultado expressivo e vou me dedicar para melhorar ou repetir o feito. Agradeço todos aqueles que contribuíram de alguma forma para que eu pudesse ficar entre os melhores, pois por trás de um campeão tem sempre uma equipe disposta a trabalhar pelo sucesso do atleta”, ressaltou o atleta Wagner Dentinho.

Dentinho terá mais uma competição este ano. Disputará o Internacional Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, dia 15 de dezembro, em Porto Alegre (RS).

Atleta de Itajaí conquista bronze no Sul-Americano de Jiu-Jitsu