Programa Itajaí Ativo terá aulas online

Videoaulas serão publicadas nas redes sociais da Fundação Municipal de Esporte e Lazer
Data de inclusão: 15/05/2020 17:47

Em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19), as atividades físicas são essências para promoção da saúde e do bem estar. A partir de segunda-feira (18), a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) publicará videoaulas com atividades físicas nas redes sociais, com os profissionais do Programa "Itajaí Ativo". O objetivo é estimular a prática de atividades físicas sem que as pessoas precisem sair de casa.

Os vídeos serão publicados de segunda a domingo, a partir das 8h, no Instagram (@fmel.itajai) e também no Facebook (Fundação Municipal de Esporte e Lazer-FMEL) da instituição.

“Esse projeto de aulas por ambiente online já vinha acontecendo lá no início da quarentena, mas eram publicadas apenas nos grupos do Programa Itajaí Ativo”, comenta o diretor executivo da FMEL, Everton da Veiga. “Agora a ideia é expandir esse projeto para que todos possam ter acesso ao conteúdo e desenvolver atividades físicas em casa”, complementa o responsável pelo Itajaí Ativo, Hudson Barboza.
________________

Programa Itajaí Ativo terá aulas online