Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaienses se destacam em competições nacionais de atletismo

Atletas foram medalhistas neste final de semana em Bragança Paulista (SP)
Data de inclusão: 26/03/2024 16:33

O atletismo de Itajaí teve medalhistas em duas competições distintas, organizadas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt): a Copa Brasil de Combinadas e a Copa de Meio-Fundo e Fundo. O município foi representado por atletas da Associação Comunidade do Atletismo (ACA), projeto que conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). Bryan Nikson Reis Alves, José Alexander Fernandez Arreaza, Paulo Henrique Krul e Bernardo Linck Reichel Mafra foram os protagonistas neste final de semana, em Bragança Paulista (SP).

Bryan conquistou o primeiro lugar nas provas de 800 metros e 1.500 metros, já José Alexander, garantiu o quarto lugar nas provas de 3.000 metros e 2.000 metros com obstáculos. Na categoria Sub-18, Paulo Henrique garantiu a medalha de prata na prova de decatlo. Bernardo Mafra fechou a participação com a sexta colocação na mesma prova.

Segundo os treinadores Luciano Moser, Daniel Moser e Janaina Graziela da Costa Moser, a importância do suporte recebido da CBAt e da FMEL, além dos demais apoios, proporcionam condições necessárias para o desenvolvimento da modalidade e sucesso dos atletas nas competições. 

Imagens relacionadas

Itajaienses se destacam em competições nacionais de atletismo
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí