Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Terceira rodada da 2ª divisão do Citadino continua nesta quinta-feira (13)

Data de inclusão: 12/09/2018 15:58

A terceira rodada da 2ª Divisão do Campeonato Citadino de Futsal, promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), continua nesta quinta-feira (13), a partir das 19h15, no Ginásio Ivo Silveira. Os primeiros jogos desta rodada foram repletos de gols na terça-feira (11).

O primeiro confronto pela segunda divisão masculina será entre Jardim Itália x Cassilds FM e Tigres Navegantes x Kilma Despachante/RFC, válido pelo Grupo C. Os outros dois jogos da noite serão The Marrent’s x Garcia Imports e GS Games FC x Diamante Barber Shop pelo Grupo D.

Na terça-feira (11) pelo Grupo A, o Retranca venceu a equipe do Destemidos FC por 11 a 7, enquanto no outro jogo da noite também terminou com goleada do Barbearia Sparta por 9 a 4 sobre o Money Box.

Os jogos do Grupo B tiveram o mesmo placar. A equipe W14/Prolog/Class A venceu o Madrugada FC pelo placar apertado de 5 a 3, o segundo jogo da noite terminou em 5 a 3 para o Juventus FC sobre o Bambuzal FC.

Os boletins da 2ª Divisão do Campeonato Citadino de Futsal podem ser consultados no site da FMEL, na aba “Eventos”, no ícone “Citadino”.

_
Informações adicionais:
FMEL
(47) 3348-1473 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí