Delegação de Itajaí é homenageada após terceiro lugar nos Parajasc

Data de inclusão: 08/11/2018 17:58

A delegação itajaiense de paratletas, terceira colocada dos Jogos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), foi homenageada nesta quinta-feira (08) pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). A solenidade de reconhecimento do trabalho desenvolvido ocorreu no átrio da Prefeitura.

O Parajasc foi realizado em Jaraguá do Sul durante o mês de outubro. Itajaí contou com 130 atletas que conquistaram 20 troféus e 98 medalhas. O resultado deixou a delegação em terceiro lugar no quadro geral de pontos, com 18 conquistados. Joinville foi a campeã com 52 pontos e Chapecó ficou em segundo lugar com 21.

“Todos os envolvidos merecem os parabéns. Não são só os atletas mas também os técnicos e quem torce em casa. Estamos muito felizes com a conquista do terceiro lugar nos Parajasc, resultado de muito esforço e trabalho em prol do esporte”, ressaltou Valdirene Brasil, paratleta de natação.

Ao avaliar o rendimento de Itajaí no Parajasc, o superintendente da FMEL, Julcemar Martinho Ferreira, ressaltou os projetos para ano que vem. “Vamos investir em nossa base para nas próximas edições sermos campeões”.

_______________________

Delegação de Itajaí é homenageada após terceiro lugar nos Parajasc