Handebol de Itajaí se classifica para fase final de campeonato brasileiro

Data de inclusão: 15/07/2019 16:24

A equipe de handebol de Itajaí da ACEU/Univali/Slice/Fmel se classificou para a fase final do campeonato brasileiro juvenil de handebol. A equipe está entre as oito melhores do país e nessa competição ficou em primeiro lugar se classificando para a fase final. A classificação foi conquistada durante os jogos disputados neste final de semana no Ginásio de esportes da Univali.

A equipe de Itajaí enfrentou outras três equipes e terminou a competição com duas vitórias e um empate. No primeiro jogo a equipe enfrentou a Internacional Handbrasil, de Londrina, e o placar final foi de 30 a 30. No segundo jogo Itajaí venceu a equipe AJHA/Joinville com uma goleada de 53 a 21. E no último jogo, foi à vez de enfrentar a equipe ADHC/FME Cricúma e o jogo terminou com o placar final de 25 a 19.

A equipe que representa Itajaí nas competições é treinada pelos técnicos Drean Dutra e Claudia Monteiro que fazem parte da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). A fase final do campeonato brasileiro juvenil de handebol será realizada na cidade de Maringá, Paraná, entre os dias 9 e 25 de setembro.

Handebol de Itajaí se classifica para fase final de campeonato brasileiro